1. Apresentar documento oficial com fotografia para cadastro do paciente no serviço e carteirinha do convênio, se for o caso;
2. Apresentar Solicitação de Transfusão ou relatório médico de encaminhamento para a transfusão;
3. Comunicar ao Hemoservice caso haja alguma impossibilidade de comparecer na data agendada para a realização da transfusão ou da coleta de amostra pré transfusional;
4. Responsabilizar-se quando da recusa da transfusão ou demais procedimentos decorrentes;
5. Fornecer informações completas e precisas sobre doenças prévias, alergias, procedimentos médicos pregressos e demais situações relacionadas à sua saúde;
6. Observar e colocar em prática todas as recomendações e instruções que lhe foram transmitidas pelos profissionais durante ou após seu atendimento;
7. Não tocar/manipular o acesso venoso estabelecido, materiais de uso do paciente (equipo de transfusão/gotejamento, hemocomponente, curativo de punção) ou quaisquer equipamentos;
8. Respeitar os direitos dos demais pacientes, acompanhantes, funcionários e prestadores de serviço, que deverão ser tratados com cortesia;
9. Deixar seus pertences com pessoa de sua confiança ou trancados em armários disponibilizados durante seu atendimento;
10. Estar adequadamente trajado nas dependências do serviço;
11. Manter o celular no modo silencioso durante o seu atendimento;
12. Não fumar nas dependências do serviço.
1. Apresentar documento oficial com fotografia para cadastro do paciente no serviço e carteirinha do convênio, se for o caso;
2. Apresentar Solicitação de Transfusão ou relatório médico de encaminhamento para a transfusão;
3. Comunicar ao Hemoservice caso haja alguma impossibilidade de comparecer na data agendada para a realização da transfusão ou da coleta de amostra pré transfusional;
4. Responsabilizar-se quando da recusa da transfusão ou demais procedimentos decorrentes;
5. Fornecer informações completas e precisas sobre doenças prévias, alergias, procedimentos médicos pregressos e demais situações relacionadas à sua saúde;
6. Observar e colocar em prática todas as recomendações e instruções que lhe foram transmitidas pelos profissionais durante ou após seu atendimento;
7. Não tocar/manipular o acesso venoso estabelecido, materiais de uso do paciente (equipo de transfusão/gotejamento, hemocomponente, curativo de punção) ou quaisquer equipamentos;
8. Respeitar os direitos dos demais pacientes, acompanhantes, funcionários e prestadores de serviço, que deverão ser tratados com cortesia;
9. Deixar seus pertences com pessoa de sua confiança ou trancados em armários disponibilizados durante seu atendimento;
10. Estar adequadamente trajado nas dependências do serviço;
11. Manter o celular no modo silencioso durante o seu atendimento;
12. Não fumar nas dependências do serviço.