Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u875091503/domains/hhemo.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio twentytwentyone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u875091503/domains/hhemo.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Orientação ao Paciente – HHemo

HHemo

Orientação aos
Pacientes

DEVERES DOS PACIENTES RELACIONADOS À TRANSFUSÃO DE HEMOCOMPONENTES

  1. Apresentar documento oficial com fotografia para cadastro do paciente no serviço e carteirinha do convênio, se for o caso;
  2. Apresentar Solicitação de Transfusão ou relatório médico de encaminhamento para a transfusão;
  3. Comunicar ao Hemoservice caso haja alguma impossibilidade de comparecer na data agendada para a realização da transfusão ou da coleta de amostra pré transfusional;
  4. Responsabilizar-se quando da recusa da transfusão ou demais procedimentos decorrentes;
  5. Fornecer informações completas e precisas sobre doenças prévias, alergias, procedimentos médicos pregressos e demais situações relacionadas à sua saúde;
  6. Observar e colocar em prática todas as recomendações e instruções que lhe foram transmitidas pelos profissionais durante ou após seu atendimento;
  7. Não tocar/manipular o acesso venoso estabelecido, materiais de uso do paciente (equipo de transfusão/gotejamento, hemocomponente, curativo de punção) ou quaisquer equipamentos;
  8. Respeitar os direitos dos demais pacientes, acompanhantes, funcionários e prestadores de serviço, que deverão ser tratados com cortesia;
  9. Deixar seus pertences com pessoa de sua confiança ou trancados em armários disponibilizados durante seu atendimento;
  10. Estar adequadamente trajado nas dependências do serviço;
  11. Manter o celular no modo silencioso durante o seu atendimento;
  12. Não fumar nas dependências do serviço.


"Trata-se de uma empresa de origem familiar, tendo hoje uma estrutura profissional, totalmente adequada às demandas do cenário empresarial atual."

DIREITO DOS CANDIDATOS À DOAÇÃO DE SANGUE

 
  1. Apresentar documento oficial com fotografia para cadastro do paciente no serviço e carteirinha do convênio, se for o caso;
  2. Apresentar Solicitação de Transfusão ou relatório médico de encaminhamento para a transfusão;
  3. Comunicar ao Hemoservice caso haja alguma impossibilidade de comparecer na data agendada para a realização da transfusão ou da coleta de amostra pré transfusional;
  4. Responsabilizar-se quando da recusa da transfusão ou demais procedimentos decorrentes;
  5. Fornecer informações completas e precisas sobre doenças prévias, alergias, procedimentos médicos pregressos e demais situações relacionadas à sua saúde;
  6. Observar e colocar em prática todas as recomendações e instruções que lhe foram transmitidas pelos profissionais durante ou após seu atendimento;
  7. Não tocar/manipular o acesso venoso estabelecido, materiais de uso do paciente (equipo de transfusão/gotejamento, hemocomponente, curativo de punção) ou quaisquer equipamentos;
  8. Respeitar os direitos dos demais pacientes, acompanhantes, funcionários e prestadores de serviço, que deverão ser tratados com cortesia;
  9. Deixar seus pertences com pessoa de sua confiança ou trancados em armários disponibilizados durante seu atendimento;
  10. Estar adequadamente trajado nas dependências do serviço;
  11. Manter o celular no modo silencioso durante o seu atendimento;
  12. Não fumar nas dependências do serviço.